Estratégias de Marketing Competitivas

Curso de Alta Performance – 14h 2 dias de Formação Intensiva

A estratégia de marketing tem sido o grande desafio de planeamento mais premente desde a década de 1980. É ela que deve nortear o pensamento e as ações dos empresários nos dias de hoje. Para uma excelente Estratégia de Marketing para uma Empresa, temos que conhecer muito bem o produto ou serviço, como também conhecer as áreas de atuação. Depois a competição pelos mercados exige estratégias de diferenciação e essas passam por apostas de estratégias agressivas ou segmentadas, que passam por estratégias sempre focadas no cliente. Lembramos que nos dias de hoje, as estratégias de marketing passam por nichos de mercados interessantes e com potencial. Saber realizar um plano de marketing e/ou um plano de ação é meio caminho para o SUCESSO.

PROGRAMA
    • Estratégia de marketing competitivas em ação.
    • Estratégia definida de ação.
    • Estratégia definida em função dos negócios.
    • Estratégia militar e uma estratégia de marketing.
    • Ataque direto e ataque indireto.
    • Ataque de guerrilha.
    • Princípio de uma estratégia competitiva.
    • Desenvolvimento de uma análise competitiva: Externa e Interna.
    • Informações de um mercado e planeamento.
    • Pesquisa de marketing: a principal ferramenta para manter em contato com o consumidor.
    • Planeamento de marketing estratégico: como criar crescimento da empresa.
    • Envolvimento do plano de marketing: o arranque em primeiro.
    • Estratégias competitivas específicas.
    • Estratégias de mercado para obter o máximo de impacto.
    • Estratégias de produto/serviços: a chave do crescimento.
    • Tabela de Preço: manter preços altos e margens de lucro elevado.
    • Estratégia promocional: Definir um pacote global de comunicação.
    • Estratégia de cadeia de distribuição.
    • Estratégia offline e online.
DESTINATÁRIOS
  • Empreendedores
  • Empresários.
  • Dirigentes
  • Responsáveis hierárquicos que exercem funções transversais na organizações, com necessidades de mobilizar colaboradores para obter resultados.
VANTAGENS DO NOSSO CURSO

Liz Silva é um especialista na disciplina

Formação certificada pela DGERT

Garantia de Satisfação

Uma Equipa Dedicada

Várias Edições por todo o país

Presencial ou online

VALOR

210€ + IVA

Preço da 1ª Inscrição na Liz Silva – Marketing | Tecnologia | Formação

140€ + IVA

Preço da 2ª Inscrição ou mais na Liz Silva – Marketing | Tecnologia | Formação

Certificado da DGERT

Inscreva-se agora!

    Está interessado?

    Fale-nos do seu negócio.