Plano Estratégico de Marketing

Num mundo globalizado, onde temos uma maior competitividade entre empresas do mesmo nicho de mercado, as estratégias de marketing são uma ferramenta primordial para o desenvolvimento contínuo das empresas e para uma aproximação do consumidor, alcançando assim o crescimento esperado.

Algumas vantagens:

Satisfação das verdadeiras necessidades dos clientes atuais e potenciais;
Aquisição de vantagens comparativas sobre a concorrência;
Aumento das vendas em percentagens quantitativas;
Tirar o melhor proveito dos recursos humanos;
Otimização de todos os recursos da empresa;
Estratégia de antecipação;

Implementação do trabalho entre 6 meses até 1 ano;

Todos os planos de marketing da Liz Silva – Alta Performance em Negócios, são cuidadosamente elaborados para construir vantagens de modo equilibrado que potencie a sua estratégia competitiva de mercado. Com base em diversas análises, quer da realidade do setor, quer da empresa, são elaboradas estratégias e táticas de curto, médio e/ou longo prazo (até 1 ano), que permitam uma melhor performance dos produtos ou serviços nos mercados onde se integram. No plano estratégico de marketing da Liz Silva – Alta Performance em Negócios, temos um modo muito rigoroso de trabalhar para procurar ações que alcancem os objetivos traçados no começo do plano. Não brincamos com o dinheiro dos outros.

Siga-nos nas redes sociais

Veja as nossas novidades diárias (de segunda a domingo)

Está interessado?

Fale-nos do seu negócio.